quarta-feira, 22 de abril de 2015

Mistérios

Eu não meço o tempo
Eu não planejei a existência da vida
Não sei exatamente como se formam os ossos da criança no ventre de uma mãe
Não sei por que o sol não deixa de brilhar e segue seu curso fatal

Eu não sei a quantidade de cabelos em minha cabeça
Nem quantos perco e nascem todos os dias
Muito menos sei quantas batidas meu coração já deu desde que nasci
Nem quantas ainda lhe restam até o dia fim.

Eu não entendo nada de amor
Não entendo nada de fé
E as vezes tenho uma tendência a perder a esperança..
Não, eu não sei por que sou como sou, simples assim



São tantos os mistérios, do universo, do meu interior
E pensar num ser que se importou ao ponto de me planejar
Se importou ao ponto de experimentar tudo que eu poderia aqui enfrentar
Pra poder assegurar a minha vitória

É demais misteriosos que, apesar da minha tendencia a desesperar
Ele me ajuda a esperar, me dá  amor, a fé e a esperança..
Esses três, mas o maior de todos é o amor
E eu que nada entendo de amor
Simplesmente percebo que sou capaz de amar

E eu que não entendo nada de esperança
Simplesmente percebo que sou capaz de esperar e suportar tudo com fé
E de fé tampouco entendo.. é algo tão improvável
Esperar o que não se vê
Certeza das coisas que se esperam sem se enxergar..

Só o Amor pode me dar isso.. só o Rei do amor é capaz de explicar os mistérios
Conta as estrelas, as nuvens são a poeira do seu pé que usa o firmamento como tapetes..
Esquece! Tem coisas que ninguém nunca vai entender, Deus de mistérios
Mas o maior mistério ele nos deixa saber
A misteriosa arte de amar e lutar até o fim;

O amor que vence a morte
O amor daquela cruz
Me ensina que tudo posso naquele que me fortalece...
Se fosse fácil não precisaríamos de sentimentos
Faríamos tudo só pelo racional, sem muito esforço e suor
Mas são os sentimentos que nos movem
É o amor a força mais poderosa que sempre vence afinal

byPIU

Nenhum comentário: