segunda-feira, 12 de novembro de 2007

"O segredo da vida é deixar acontecer..."



"O segredo da vida é deixar acontecer..."




Se entregar a Deus consiste em confiar, esperar e deixá-Lo acontecer..


De que adianta procurar, se desesperar, se apressar se todas as nossas fontes estão no Senhor?


ELe é tudo que precisamos, tudo em que devemos nos apoiar...




Esse mundo aqui tem muitas coisas, mas nada se compara a DEUS! Não somente ao que Ele tem a nos dar, mas ao que ELE É!




Grite: Jesus, rendo tudo a TI!!!! Deixe o Senhor ficar com seus sonhos, suas motivações e esperanças e permita-o tratar de vc e te fazer cada vez melhor!




Você verá que quando estamos firmes na Rocha, nada nos abala...!!!




bjs! by PIU






"JESUS TU ÉS MEU TUDO, MEU AMOR, MEU AMADO!


TU ÉS PARA MIM, A VIDA!


JESUS TU ÉS MEU TUDO, MEU ESCUDO, MEU TESOURO!


TU ÉS PARA MIM, UMA FONTE!




FONTE DE TUDO E DE TODAS AS BÊNÇÃOS!!!




JESUS, TUDO QUE EU PRECISO! TUDO O QUE TENHO TU ÉS!!!!!"

Nenhum comentário: