quinta-feira, 17 de abril de 2008

O que fazer?

O que dizer quando sabemos o que temos que fazer, mas não sabemos como?
O que fazer quando as estratégias falharam..suas armas acabaram?
O que esperar quando tudo está contrariando os desejos do coração?

Dizer.....

somente uma frase: Jesus eu te Adoro além das circusntâncias!

Fazer......

somente uma coisa: Ora e buscar a Face do REI!

Esperar....

somente em uma pessoa: DEUS. Crendo em Seu poder sobrenatural!!!!!!

Sobrenatural
André Valadão

Composição: André Valadão

Quando os meus braçosnão alcançam mais
e não há forças para vencer
olho atrás em meu passado
e vejo tudo que Deus já fez
Eu me agarro nas promessas
Em ousadia clamarei
Meu coração bate mais forte
E vou marchando para vencer
Abre o mar pra mim Senhor
E me ensina andar
No sobrenatural
E traz o impossível ao meu viver !!!!!

Nenhum comentário: