sábado, 2 de agosto de 2008

Amigo Perfeito!






Cada vez que alguém me decepciona

Eu olho mais para Ti, Jesus

E vejo que és perfeito... não me abandona...







Desde a minha infância, quem me conheceu?

Desde as profundezas do meu coração, quem algum dia me já penetrou?

Só Jesus é amigo Perfeito

Ele cuida de mim do Seu jeito



Senhor, os problemas, as mágoas

Tudo isso vem pra me tirar dos teus braços

Mas, quanto mais me machucam

Maior é meu grito

Quanto mais sozinha eu fico

Mais íntimo de Ti me faço



Pois o Senhor é o unico que sempre é, sempre está, sempre quer me amar...



O único que olha nos meus olhos e me entende

Não me atira pedras, mas me perdoa


Por isso, continuarei contigo, pra sempre

pra sempre.... Eu te amo, Jesus


Meu amigo perfeito

Que mora dentro do peito

Nada me separa do Teu amor

Ninguém jamais nos afastará




E, nossa amizade, ah, sim

Essa amizade sim é inabalável


Não tem doença, solidão, altura

Profundidade, fama, dinheiro, prazer

Nem criatura alguma que rompa nosso elo

Nosso elo de amizade

Cordão de três dobras que me amarrou










O Pai, o Filho, o Espírito..
..E eu... Um pra sempre!


Em ti, eu sei, minha história será linda!!!!












byPIU

Nenhum comentário: