domingo, 7 de setembro de 2008

Borboletas...




Que as borboletas que agora solto esvanecidas, voltem para mim coloridas..






Que as palavras que agora solto ao vento, voltem para mim como alento

Que as lágrimas que agora escorrem do meu rosto, tornem para mim como uma fonte...
Uma fonte desconhecida que brota do íntimo do meu ser..
Águas vivas jorrem de mim..
Mais do que lagrimas, torrentes..
Mais do que palavras, histórias...
Mais do que borboletas, vidas...

Só quero poder servir de alento pra alguém
Ser o motivo do sorriso
A força em um momento de dor...

Sei que sou apenas um instrumento... assim, espero que meu Deus me use..
E que meus humildes dias aqui neste mundo tragam esperança e valham a pena serem vividos...

Sou apenas uma florzinha no jardim.. mas se alguém se fizer feliz só em olhar pra mim



Valerá a pena ter nascido!!!!






ByPIU

Nenhum comentário: