domingo, 12 de outubro de 2008

Alguns belos versos...

"Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito."

Martin Luther King. Jr.

"Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora"

Raphael Bacellar

"Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico mudoquando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quandomelhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofroantes, durante e depois de te encontrar.Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil delidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar.Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço écovarde mas atento, meio fajuto meio autêntico, sumi porquesumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência,pareço desinteressado, mas sumi para estar para sempre do seulado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor e suadesajeitada e irrefletida permanência"
.Martha Medeiros

"Não vou dizer que preciso de você, porque infelizmente, não posso precisar. Não vou dizer que gosto de você, porque você não merece meu amor. Não vou dizer que não sofri, porque ao contrário de você, não tenho medo de ser feliz. Não vou dizer que o mundo é cruel, porque eu tenho certeza que para você ele será pior. Não vou dizer que achei normal, porque para mim sinceridade é fundamental. Não vou dizer que não chorei, embora você não mereça. Não vou dizer que sinto saudade, sentir saudade do que nunca foi meu, de fato, seria patético. Não vou dizer que te odeio, mas com você minha consideração não existe mais. Não vou dizer que não estou triste, mas a decepção é ainda maior. Não vou dizer que é fácil escrever isso, mas te esquecer é mais difícil. Não vou dizer mais nada, quem não merece minha consideração nunca merecerá meus sentimentos e tampouco minhas palavras."
Victor Jabor


"Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.Sou inconstante e talvez imprevisível.Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.São poucas as pessoas pra quem eu me explico..."
Bob Marley

"Aceite-me como eu sou porque não tenho garantias e nem tenho a pretensão de ser alguém perfeito.Toda a perfeição não posso ter. Eu sou como você. Sou da espécie humana.Sou capaz de errar. O erro, não é falha de caráter e errar faz parte da natureza humana.Eu vivo, eu sorrio e eu também aprendo.Meu conhecimento é incompleto.Estou na busca o tempo todo, nas horas acordadas e nas horas de sono.Eu tenho um longo caminho a ser percorrido, assim como você também tem.Aprendemos nossas lições pelo caminho. Atingiremos a sabedoria.Assim, por favor, aceite-me como sou! Porque eu sou só eu. Apenas eu.Não há ninguém igualzinho a mim no mundo. Esta é a única garantia que dou.É assim que eu me sinto. Eu tenho um coração. Abra-me e veja-o!Por favor, cuide bem dele. Ele é tudo que eu sou."

desconhecido

"Porque eu sou do tamanho do que vejoE não, do tamanho da minha altura..."
Fernando Pessoa

"um dia você descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso."

william shakespeare

:)

Nenhum comentário: