segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Fim de Fim de Semana

Depois de um bom fim de semana perto da familia, me preparo para voltar a Cidade Universitária...rs
E, pra variar, voltar a respirar projeto final, beber projeto, viver isso.. aiaiai.. Pelo menos estou ainda de férias do estágio.. Muito bom isso.. :)
Essa é minha reta final! E eu sei onde vou e tenho fé em mim! E em Deus que me colocou neste mundo para cumprir Seus própósitos mais altos que os meus!
Nossa, só d epensar isto... se eu olhar pra trás e ver tudo o que Jesus já fez em minha vida, e pensar que o que Ele tem pra mim é mais elevado do que meus maiores plano, relamente devo esperar muito!
Tenho que relaxar, correr atrás, fazer minah parte e descansar o coração... porque todas as coisas vão contribuir para meu bem, pois eu O AMO MUITOOO!

Ah.. vou começar a ler um livro interessante.. "Os quatro amores" de C.S.Lewis. E uma frase já me chamu muito a atenção: "O amor começa a ser demoíaco quando começa a ser deus"!
Que interessante e ousado! O amor, algo tão belo! Pode se tornar demoníaco! Quando nosso amor está canalizado em coisas terrenas ou em nós mesmos e nosso amor or Cristo está esvanecido, isso com certeza se tornará algo muito ruim para nós. Obsseção, cegueira, ódio, inveja, ciúme, medo... tudo anda lado a lado do desse grande sentimento quando não está colocad nas mãos do Rei do Amor.

Bem...
 Termino aqui....

bjx

byPIU

Nenhum comentário: