quarta-feira, 20 de abril de 2011

Meu mundo mágico !


Meu mundo mágico é o mundo onde eu posso dizer tudo o que eu realmente sinto
Um mundo onde não tenha que ser tão falsa as vezes comigo mesma para esconder aquilo que realmente gostaria de dizer.
Um mundo onde o meu ser transparente não afastasse pessoas
Um mundo onde o "eu te amo " fosse dito com maior freqüência e menor banalidade.
Um mundo onde as pessoas pensassem menos em si e mais no próximo
Um mundo onde abraçar fosse obrigação de cada manhã e um sorriso a primeira atitude do dia


O meu mundo mágico é o mundo onde as vias de mãos duplas fossem mais perseguidas e as de via única ficassem desertas
No meu mundo mágico, mágico seria simplesmente estar ao lado de quem se gosta
Mágico trocar experiências, contar histórias, viver a vida envolvida em outra vida...



Meu mundo mágico é feito de sinceridade, de verdade, de espontaneidade
Um mundo onde fazer feliz fosse tão importante quanto conquistar meus sonhos pessoais
Um mundo onde as pessoas não se magoassem porque se obrigam a ser ou viver o que não querem
Um mundo onde ao olhar em seus olhos, o que você vê nos meus não te assustasse
E ter sido criada para ser diferente não fosse uma cruz tão pesada... não doesse tanto assim

Só quero um mundo onde as pessoas orem mais
Onde as pessoas façam mais o que gostam
Um mundo onde mágico seja estar em contato com a natureza
Mágico seja se encontrar todos os dias com o Criador da natureza
Quero um mundo onde ler a Bíblia não seja chato nem obrigação
Um mundo onde cantar não seja coisa de "Ídolos" e sim ato de quem ama
E que por conseqüência, todos cantem lindas canções de manhã, de tarde, de noite...



Não cantem só para si, nem pra conseguir dinheiro.... mas pra mim, pra você.. para os anjos.. para Deus ouvir...
Na verdade.. dinheiro.. coisa tão passageira.. papel que se queima.. valor que se perde
Economia que se muda conforme as crises e mudanças mundiais...
Mas o amor.. é tudo que importa.. é tudo que eu preciso ...
No meu mundo mágico só o amor de verdade, puro e sincero, norteará os corações



E eu poderei te ser sincera como nunca.. pois sei que acima de tudo, no final das contas,
Seja como for, tudo terá valido a pena.. pois o que vencerá afinal é o amor...



byPIU



Um comentário:

Melissa disse...

Todo mundo tem seu mundo mágico, mas só os bons de coração sentem falta dele. Sabe pq? Pq viver no mundo real, são para pessoas ruins, frias e que só pensam em si.
Então vc tem seu mundo mágico onde vc pode ser vc e isso não agredir ninguém com isso. Eu tenho meu mundinho cor-de-rosa e assim vai...
E pode contar, que mesmo assim, somos mais felizes que muita gente que gosta de "alarmar" esta tal FELICIDADE.