segunda-feira, 9 de julho de 2012

A vida pede mais de mim

Este é o momento que estou vivendo.
Onde a vida está pedindo que eu seja forte, corajosa e avance!
Mudanças, reviravoltas
Surpresas, saudades, dúvidas... ah! Quanta coisa!

E eu só quero ficar por aí, correndo feito criança
Com meus cabelos ao vento
Dançando um doce dança
Cantando uma canção tranquila
Sem ter que me preocupar com a vida...

Mas não são bem assim os planos de Deus...
Ele nos deu a vida para ser vivida intensamente
E ser intenso é experimentar a felicidade nos momentos mais improváveis
Ganhar presentes quando não se espera
Misturar a lágrimas ao sorriso...

Sei que Deus está comigo e eu estou nele.
Isto é o que valida toda a mudança.
Torna real qualquer sonho.

Obrigada, Deus, por mais uma conquista!
Obrigada por permitir que a vida peça mais de mim
Que me force a ir além
Pois só assim me preparo pra viver o que tens pra mim.


*Para refletir, uma letra do Jorge Vercilo que acho muito intensa e apropriada para momentos como o de agora...



-Eu e a Vida-

"Vem me pedir
além do que eu posso dar
É aí que o aprendizado está
Vem de onde não sonhei
me presentear
Quando chega o fim da linha
e já não há aonde ir
Num passe de mágica
A vida nos traz sonhos pra seguir
Queima meus navios
pr'eu me superar
As vezes pedindo
que ela vem nos dar
o melhor de si

E quando vejo,
a vida espera mais de mim
mais além, mais de mim
O eterno aprendizado é o próprio fim
Já nem sei se tem fim
De elástica, minha alma dá de si
Mais além, mais de mim
Cada ano a vida pede mais de mim
mais de nós, mais além

Vem me privar pra ver
o que vou fazer
Me prepara pro que vai chegar
Vem me desapontar
pra me ver crescer
Eu sonhei viver paixões, glamour
Num filme de chorar
Mas como é Felini, o dia-a-dia
Minha orquestra a ensaiar
Entre decadência e elegância,
zique-zaguear
Hoje, aceito o caos.

E quando vejo,
a vida espera mais de mim
mais além, mais de mim
O eterno aprendizado é o próprio fim
Já nem sei se tem fim
De elástica, minha alma dá de si
Mais além, mais de mim
Cada ano a vida pede mais de mim
mais de nós, mais além
"


byPIU

Nenhum comentário: