domingo, 21 de abril de 2013

Uma música, uma boa lembrança

Muitas vezes somos bombardeados com lembranças ruins, coisas que gostaríamos de esquecer.
Eu adoro uma boa música, e existem algumas que me remetem a determinadas situações vividas, umas boas outras ruins. Algumas despertam saudades, outras desalento.
Hoje eu decidi ouvir uma música que já faz quase um ano, ouvi pela primeira vez: "Maravilhado", versão da canção "Stay Amazed" do Gateway Worship, pelo grupo Diante do Trono, na voz da Nívea Soares.
Ao ouvir essa música, me lembrei de um dia em que acordei e recebi uma ligação que selava a mudança que tanto ansiava em minha vida profissional naquele momento. E a primeira canção que veio aos meus lábios quando levantei foi essa.
Um milagre que só Deus podia me entregar. Uma vitória! E muito mais Deus vem fazendo, mas a gente se esquece sempre, e começa a pensar só nas coisas que foram mal. E as vezes até reclama daquilo que é justamente a nossa bênção!
Ah! Lembre-se das maravilhas, de onde Deus te tirou!
Lembre-se das promessas, do quanto Deus já trabalhou. E ele não parou de trabalhar... você verá tudo acontecer!

Foi esse sentimento que esta música me despertou: Fé que Deus fez, faz e fará maravilhas em minha vida!
E também na tua. Que todo nosso amor, toda nossa dedicação, fé e esperança sejam derramadas sobre ele,  pois só ele é a fonte de todas as bênçãos, e a maior de todas, a nossa salvação.


"Deleite-se no Senhor (sinta prazer no Senhor, se delicie em sua presença e em sua pessoa), e ele atenderá aos desejos do seu coração.

Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá.."
Salmos 37:4-5


Em paz, e na PAZ.

Gateway Worship - Stay Amazed
byPIU


Nenhum comentário: