sábado, 25 de dezembro de 2021

As pessoas com as quais você deve andar

 



As pessoas com as quais você deve andar são aquelas para quem você não precisa provar quem é ou forçar alguma papo. São aquelas que causam plenitude num abraço, paz num olhar e lar na companhia. Essas pessoas que quando você encontra, seja depois de um dia ou depois de anos, mas se encaixam em você como uma peça de lego que faltava te emergindo das profundezas da superficialidade para a pureza de suas essências. Esse texto é uma reflexão de quem muita gente conheceu e por muitos lugares passou.   Numa manhã tão linda de Natal como esta, só posso agradecer a Jesus por ter se feito homem e passado por tanto pra que hoje eu pudesse sentir esse “quentinho” no meu coração e por coisa tão simples (uma mensagem, uma oração ou coisa assim) me enchesse de novo do amor e esperança que não se compra. Em 2022, eu quero buscar mais minhas essências e coroar sempre que possível, a beleza dos bons e ternos encontros que tive e possa ter. Obrigada a você que me conhece e consegue, com um simples gesto, me lembrar quem sou… me lembrar quem somos. ❤️🌻☀️


#feliznatal 

#reflexão 

#pessoas 

#amor

#amizade

Nenhum comentário: