sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Muito mais forte!!!!!!!!



Eh.....




A vida é assim..


Estou vivendo momentos muito felizes!!!!


Sei que Deus é Fiel!


Ele está cuidando de cada detalhe de minha vida.. DEus é detalhista....




Sabe como lidar com toda sitiação, toda depressão, toda desilusão... toda confusão...


Ele é Grande! Seu pensamentos maiores que os nossos; Seus planos, são perfeitos!


Deus não levou Israel para ficar parado diante do mar.. não os tirou da servidão, para que eles puramente cruzassem o deserto e se estagnassem frente ao mar vermelho. Não!


Mas Ele os conduziu àquela jornada, para que ali, o poder Dele se manifestasse e todos pudessem experimentar da Sua glória!!!!!




Assim, é comigo, com você.... Se Deus te concedeu algo que muito almejava e agora se vê diante de uma grande dificuldade a qual pensa não poder transpor, creia! É hora do maior milagre acontecer! O mar vai se abrir!!!!




Seus medos, tudo que te perseguia e te impedia de ser livre será lançado ao fundo do mar assim como foi lançado o exército egípcio!




As muralhas que estão na minha frente agora, parecem ainda maiores.. mas, quer saber?


Estou muito mais forte! Que o medo tenha medo de mim!!!!!


Porque Jesus, com Seu verdadeiro amor, lançou fora todo medo!!!!



E.. é muito bom quando a sua segurança, o seu apoio vem de Deus e não do homem..


Você vai muito mais além!!!!




Jesus! I love you!!! And I will trust in you forever!!!!


☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺




"Me atraíste a Ti, quebraste minhas cadeias...


Todo medo ja passou, teu amor me libertou


Meu desejo és, nada mais me atrai...


Teu poder me transformou, teu olhar me apaixonou


Quando te busquei, logo te achei!




Tu és tudo! És tudo que eu preciso!


Tudo que eu quero é te sentir aqui!"




(THG/psv)

bjs....by PIU

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.minhasartes.blogger.com.br/beijos%20%20mil.gif