sábado, 11 de agosto de 2007

Tudo tem seu propósito..



Olá!!!!


Tudo tem seu propósito...

E há tempo para todo propósito debaixo do céu... Há um tempo determinado para que cada propósito se cumpra, cada história se escreva, cada linha se preencha...


Interessante como traçamos nossos dias, como alguém que é o mestre sabedor de todas as coisas e, ao menor sinal contrário, pensamos em desistir ou não entendemos...

Na realidade, somos meros aprendizes, o mestre é Deus!

Ele sim sabe os planos que tem para nós; a Sua palavra diz: Ele tem pensamentos de paz e não de mal, para dar-nos um futuro certo, cheio de paz e vida!


Eu estou aqui, sentada, ao microcomputador, e penso... o quanto a minha vida já mudou, o quanto meu mundo girou.... Tudo que já passei, teve seu propósito. Claro, houve momentos em que me desviei, me confundi.. mas, logo que o Espírito achou espaço, me guiou de novo para o seu objetivo, pois Deus é capaz de transformar até uma decisão errada em um motivo para glorificar SEu nome.


Espero que você, que está lendo esse post, jamais se maltrate por erros do passado, ou se fruste pro sonhos não acontecidos, mas glorifique a DEus por cada coisinha... Por cada pedra atirada, pora cada lágrima rolada...


Creia! Deus tem um plano pra sua vida!!!! Porque todas as coisas foram criadas Nele e Nele encontram propósito!!!!!


Busque a Face do Pai e encontre Nele o real propósito da sua vida e jamais se deixe confundir pelas ciladas da vida... Seja determinado e firme diante das lutas, pois é através da dor que se nasce uma vida. E, através de uma batalha que se conquista a vitória.


Deus te abençõe!!!!


bjs, da PIU!!!


Priscila Vieira

Um comentário:

Dudu disse...

Lindo extremamente Lindo e tocante e de uma maneira bem simples mas com grande sinceridade.
Dudu