quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Deixar ir...

Sempre acabo tendo que deixar ir. Nesses ultimos anos tive que deixar tanta coisa....
Projetos que cultivava, amigos pelos quais chorava... Tive que deixar ministérios e talentos que pensei que jamais pararia de usar...
E sempre deixo ir tantos sonhos... Sempre esperando pelos dias luminosos da minha vida....
Ao me apegar a alguém pareço estar assinando a carta de "distância".
Sempre tenho que deixar ir quem eu adoraria que ficasse pra sempre... E o pior, é que entendo que tem que ser assim...

Tudo tem seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu... assim disse Salomão...

E este, é o meu tempo de abandonar... e esperar...

Deixo a letra de uma linda canção do Leeland, que faz parte da trilha sonora do filme Prova de Fogo. Hoje, esta é minha canção!


"O tempo continua se movendo

Pensei no brilho do sol e da tempestade
E meus sonhos se transformaram em pedra
E algum dia, eu vou ser quem eu quero ser
Por enquanto eu vou esperar
Pelo brilho do sol novamente
E por enquanto, eu vou esperar
Pra que a chuva passe

E eu estou procurando por dias brilhantes
Quando todas minhas feridas desaparecerem
E eu estou procurando por dias brilhantes chegarem pra mim

Rostos vem e rostos se vão
Mas ninguem parece ver meu jeito
E as paredes que tem permanecido, e as paredes que caíram
Mas meu coração parece esperar

Por enquanto eu vou sentar no fim da estrada
E por enquanto eu vou esperando
No fim de um caminho em construção


Eu verei o sol brilhar um dia sobre mim
Eu verei o sol um dia
E observarei a noite se tornar em dia
Mas por enquanto, tudo isso volta "

tradução copiada do terra letras - http://letras.terra.com.br/leeland/ :)


byPIU

Nenhum comentário: