segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Expectativa gera inércia

Ainda em busca dos meus dias brilhantes, percebo que estou em uma inércia quase involuntária.
Anseio tanto pelos acontecimentos futuros que me pego sem saber o que fazer no presente! O que eu quero e o que eu desejo fica se desdobrando dentro de mim.
Quero que desta vez seja diferente. Quero que desta vez eu não tenha falado e sonhado demais...

Espero estar mesmo incluída no sonhos de Deus.


hoje é um daqueles dias em que me encontro frustrada. Mas, sei que preciso ter calma. Vai dar tudo certo.
Só espero que meu coração se fortaleça.. pois ele está fraco de tanto esperar..

Deus, faça por mim o que não posso fazer e o que não tenho mais forças pra fazer. Me dê os recursos que preciso para poder vencer. Preciso de Ti! Não me deixe.

byPIU

Nenhum comentário: