domingo, 16 de maio de 2010

Me desculpe, sou uma artista!



Me desculpe, mas você sabe, sou uma artista.. e artistas são passionais, intensos, imaginativos, fazem do desabrochar de uma flor um momento histórico e do brilho das estrelas um fenômeno imperdível!
Tenho o amor à flor da pele e o coração maior do que cabe em mim... ♥

Se Deus assim me fez, não posso me frustrar tentando mudar.. pois um dia tudo que você doa, tudo o que você é e faz volta pra você!

Se eu tenho a vida de Deus, não posso andar triste, vazio, desvalorizando as pessoas.. Devo amar.. incondicionalmente...

O preço, é que o que é especial pra você pode ser normal para os outros...
Então pode ser dolorido e arriscado. Mas não ser quem você é, é deixar de viver.


byPIU


Jesus - O VERDADEIRO AMOR! O VERDADEIRO AMIGO!


Nenhum comentário: