sexta-feira, 4 de junho de 2010

Amadurecer

Sim, nos últimos dias tenho passado por diversas emoções! rs
Mudando de apto pra em menos de 15 dias sair de novo..rs

Sabe quando você pega uma criança e põe pimenta na chupeta dela pra ela largar! É mais ou menos isso que está acontecendo comigo e acredito que também com minha amiga, com quem divido apto desde o ano passado.
Estamos, forçosamente, amadurecendo... Enquanto muitos estão preocupados com qual vestido usar, qual carreira seguir, que curso fazer, namoros etc.. nós, além dessas preocupações temos outras bem sérias.. por exemplo, como pagar contas, onde morar!

Estamos aprendendo também que pessoas boazinhas realmente só existem em novela... (e olha que eu nem assisto esse tipo de programação).Aprendendo como exercer nossos direitos, se impor, se colocar como jovens decididas e firmes diante dos mais variados tipos de pessoas.

Bem, toda árvore boa, poda-se para que cresça mais e dê mais frutos!

Estou muito feliz e certa de que Deus está no controle e até as dificuldades se transformam em um caminho plano para alcançar a vitória. O mar pode simplesmente se transformar em um chão para você pisar quando seus pés não acharem terra firme. E, do outro lado, só vitória!

E, sempre prosseguindo também no conhecimento da graça de Deus! Conhecendo e prosseguindo em conhecer Aquele que nos guarda, nos livra e nos mostra a melhor direção, confirmando os nossos passos.. em eternidade.

byPIU

@prisvieira
meme.yahoo.com/prisvieira

Nenhum comentário: