sábado, 18 de setembro de 2010

As chuvas do outono e da primavera...


"Vejam como o agricultor aguarda que a terra produza a preciosa colheita e como espera com paciência até virem as chuvas do outono e da primavera.
Sejam também pacientes e fortaleçam o coração, pois a vinda do Senhor está próxima." I Pedro 5.7 e 6





Neste fim de noite e início de madrugada.. ouvindo Heloísa Rosa, em um momento a sós com Deus, me deparo com esse texto tão lindo! Incrível como lemos a Biblia várias vezes, mas ela sempre tem algo novo pra nosso coração!


Aguardando com paciência a terra produzir seus frutos.. a chuva do outono e a chuva da primavera... Ou seja.. aguardando as coisas à seu tempo.. sem apressar. Tenho visto muitas pessoas ansiosas, preocupadas com seu futuro. Eu mesma, me vejo com as emoções emboladas em meio a tanta ansiedade às vezes. Mas aí, a Palavra de Deus, me mostra que não tenho que me preocupar, que não tenho que temer!


Tranquilize o coração. Faça a tua parte mas sem atropelar o tempo e a hora certa das coisas, Há certas coisas que se sairem do forno antes da hora, estarão cruas e não caírão muito bem ao serem degustadas. Deixe Deus acontecer e te mostrar a hora e o caminho certo!



Mt paz!!!




byPIU

Nenhum comentário: