quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Amanhã!



Não posso prometer que amanhã já terei mudado, superado tudo que me desgasta, esquecido tudo o que me machucou, deixado de lado tudo o que me incomoda, muito menos que serei a melhor pessoa do mundo.
Amanhã, pode ser que o erro qiue cometi hoje e detestei ter cometido, eu volte a cometê-lo novamente.
Não posso prometer que estarei sorrindo o tempo todo, nem que conseguirei agradar a todo mundo. Muito menos me sentir feliz com as atitudes dos outros. Talvez eu jamais consiga entender certas coisas e continue irredutivelmente cabeça dura pra muitas questões, e por outro lado, abandone idéias que pensei que jamais abandonaria, pois não posso prometer ser perfeita. Afinal, ninguém o é.

Mas, pode acreditar... amanhã, assim como hoje, eu irei lutar, lutar muito para melhorar.
Vou olhar para você e vou tentar do fundo do coração enxergar apenas o melhor. Vou lutar terrivelmente contra meuar cuidar muito melhor dos meus relacionamentos do que hoje.
Vou procurar olhar tudo sob uma ótica otimista e agradável. Vou tentar pensar menos nos meus problemas e tornar o mundo de quem amo melhor pra se viver.

Não prometo mudar o mundo amanhã. Nem antes que ele acabe .. mas prometo tentar apaixonadamente tentar mudar o meu mundo e o teu. Transformar a tristeza em alegria, a tribulação em calma, e trazer fé à falta dela.

Mas, te juro, se eu não conseguir, é porque eu sou mesmo como você. Cheia de problemas, e também cheia de venturas. Cheia de derrotas e também cheia de vitórias.
E tenha certeza, como sei que realmente não darei conta de toda essa mudança sozinha, estou colocando tudo isso aos cuidados de Deus. Ele sabe das intenções de cada coração.
Sabe que muitas vezes até por muito amar, causamos um estrago tremendo ao redor.

Por isso peço ajuda a ele pra reconstruir  o que eu tiver destruído e espalhar o melhor de mim e não o pior, e assim também obter o melhor das pessoas que ele coloca em minha vida, podendo fazê-las felizes. Vou guerrear contra mim mesma, usando as armas do bem. Afinal, o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta... O amor sempre vence!

"Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço. "
Romanos 7:15

E, pelo menos isso eu posso prometer que continuarei a fazer...buscar amar muito!

Eh... E de resto, agradeço a Deus por misericordiosamente me (nos) amar incondicionalmente.

Nenhum comentário: