quinta-feira, 7 de março de 2013

Isto só poderia ter acontecido comigo!



Muitas vezes esta frase já passou pela minha cabeça. Acontecem algumas coisas que a gente pensa, "será que não acerto nunca?" Ou, então, "de novo deu errado?"
Situações inusitadas, condições climáticas desfavoráveis, mudanças que não acontecem do jeito que queremos, sentimentos que continuam ali e ocasiões que nos parecem tão anormais e que, se fosse com outra pessoa, com certeza já não estaria mais assim, ou teria acontecido de outra forma.

Mas, eu estava pensando... O que me acontece de mais inusitado, inesperado, improvável e desconfortável, está na verdade me proporcionando um aprendizado que jamais eu teria sem tais acontecimentos.
E, se realmente não ocorre com mais ninguém, penso que estou sendo privilegiada com um "intensivão" sobre como viver a vida intensamente, a despeito das adversidades.

Se fui escolhida para algo maior por Deus, certamente ele me permitirá passar por provações e momentos em que minhas habilidades possam ser aperfeiçoadas e minhas fraquezas fiquem tão expostas a mim mesma, que eu possa sentir uma vontade imensa de melhorar e ser muito mais do que sou.

Posso achar que está bom, mas Deus está vendo que pode melhorar muito. Então, ele joga um balde de água fria na minha cara e me faz acordar pra vida.

Concluo então, que devo ser cada dia mais grata a ele pelo privilégio de estar vivendo momento tão singular, onde a espera me faz sábia, a dor me faz forte, o erro me faz correta e a tensão me faz parar tudo pra respirar e orar cada vez mais.

Perseverar. Perseverança. Esta continua sendo a palavra que ecoa dentro do meu peito.
Quantas aventuras e surpresas se fazem necessárias para a construção de um livro empolgante e atraente?
Quanto mais em minha vida, cujo autor é aquele que criou todas as coisas, se assenta no alto e sublime trono e atenta para o coração humilde e disposto a amar.
Com certeza, será uma história muito boa de ser lida...

O fim das coisas é melhor do que o início delas (Eclesiastes 7. verso 8).... Eu creio.

Isto só poderia ter acontecido comigo!!! Claro!! A lição é para mim! E a recompensa também. :)

byPIU

Nenhum comentário: