domingo, 24 de novembro de 2013

Novo Projeto!

Estou com um novo projeto.
Criei um canal no Youtube para compartilhar minhas idéias musicais e as composições que o Espírito Santo me concede há tanto tempo e quase ninguém sabe que as tenho.
A primeira composição foi com apenas 13 anos de idade.
Sou uma pessoa muito profunda, sinto e vejo as coisas sob uam ótica meio exageradamente sentimental..rs..
Observo as coisas, as pessoas, o sol, o mar, uma pedra pode me falar de muitas coisas... Quando tenho minhas desventuras sofro de maneira superlativa, assim como fico feliz de maneira também superlativa quando tenho alegrias!
Como diz a Darlene Zcherch em seu livro "Adoração Extravagante", o artista tende a se fechar e a ter seu momentos criativos em solidão. Isso é ruim quando não conseguimos externalizar o que criamos em solidão e ficamos com tudo acumulado dentro de nós.
E cá estou eu, com 28 anos, finalmente tendo coragem de mostrar o talento que papai do céu me deu.
E que possa te ajudar e te inspirar assim como ele me inspirou a crer sempre no melhor e esperar novos dias brilhantes.. E que cada canção seja um toque gostoso na alma de quem ouvir.
Viver só vale a pena se fizer a vida de alguém mais feliz. =)

Segue o primeiro vídeo do canal (piloto).
Essa canção não é minha, pois usarei o canal para cantar canções de terceiros que também façam parte da minha vida.

Uma Música. Uma História.


byPIU

Nenhum comentário: