sexta-feira, 12 de junho de 2015

Um post sobre o amor

O facebook podia ser assim, todos os dias, cheinho de amor! So dá foto de casais e suas lindas declarações.. Casais novos, antigos, recém nascidos.. O amor!
Minha irmã que eu não achava ser tão romântica, postou um texto, que não é de sua autoria, mas que achei tão lindo, que decidi copiá-lo e colar aqui, no meu blog.
Creio que o amor é assim... Amizade, conquista diária, muita fé no outro e em si mesmo, muita fe no Autor do amor que pode nos ensinar a lutar a batalha do relacionamento que, como diz uma canção "o amor não e uma briga, mas e algo pelo qual vale a pena brigar".
Aos eternos apaixonados, que o amor esteja fluindo todos os dias... <3

Segue texto... :)

"Eu sou daquelas que amo o AMOR , que aposta na verdade dos sentimentos , que acha super lindo casais que se entrelaçam pela vida afora sem deixar com que o tempo se torne inimigo de seus corações . Namorar é sentir o outro por dentro , é querer dar abrigo em tempos difíceis , é cuidar mesmo que de longe, é sentir falta mesmo que a presença seja constante , é um transbordar de afetos , é nunca deixar partir o que há de bonito dentro da gente que nos faz alcançar o outro. Amar é viver a nossa vida tendo um compromisso com outra vida , é se responsabilizar por um sorriso que embora não seja de um todo sempre é essencial para que os nossos dias existam de maneira linda e surpreendente. Não existe aquele relacionamento que não passe por momentos difíceis , que seja perfeito , que não tenham certas dificuldades . Não há casais que não se decepcionam um com o outro , ou que por um deslize do tempo ou por certas situações não se perdem , não existe aquele amor que não se abala vez em quando pelas circunstâncias da vida , mas sempre existe o recomeçar de Deus nos corações que o abrigam verdadeiramente e se dispõe a cuidar do outro mesmo que tudo pareça impossível . Aos que não namoram só tenho a dizer que confiar em Deus faz parte de quem carrega dentro de si uma esperança nova e uma fé bonita , que calendário não define vida nem coração , que a perfeição acontece pelas nossas esperas e que mais vale o tempo certo para todas as coisas do que sofrer por aquilo que não era pra ser . Aos enamorados , ame não só em palavras bonitas ou gestos delicados , mas pela verdade dos sentimentos , valorize quem caminha contigo , não se engane pelas aventuras que a vida oferece , não perca a quem um dia te achou pelo coração e decidiu te cuidar .E a todos , façam do amor o seu bem querer e tenha sempre um relacionamento sério com você ..
Se amem e se permitem florescer ..."

Cecilia Sfalsin "textos e poesias"

From: https://m.facebook.com/ceciliasfalsinFases/posts/866699936716465

Feliz Dia dos Namorados...

Um comentário:

Unknown disse...

Este texto é muito lindo realmente 😙