quarta-feira, 25 de julho de 2007

Coisas que a gente vai aprendendo...


Olá!!!!!!


Sabe, tenho vivido dias em que percebo que dia a dia nós vamos aprendendo uma lição diferente.

Nossa.. acho que hoje eu estou bem melhor do que ontem. As lutas, as barreiras, as traições, as decepções.. tudo faz a gente crescer...

Entendo até mesmo certas coisas da minha vida que não entendia.. as vezes a gente chora, espernia.. e, só depois que recobrarmos o juízo que percebemos que não era bem assim como pensávamos... Que as coisas ocorrem de maneira ordenada... A vida é uma sincronia...

Mas é regida por um DEus extremamente perfeito, logo, nós, seres imperfeitos, não compreendemos...


Deus me curou feridas profundas.. e está curando mais a cada dia. Me ensinou a gostar de mim, isso através de uma dolorosa desilusão.. ME ensinou a amar e perdoar através de traições... Me ensinou ser forte e determinada através das impossibilidades... Me ensinou a ser humilde através de humilhações...


No semestre que terminou, enfrentei muitas batalhas espirituais.. batalhas que por vezes pensei que não iria suportar... Até que o refrigério veio... MAs uma investida ainda pior do inferno veio sobre mim.


MAs, DEus sempre dá o escape! E tem me tornado um verdadeiro soldado com todo esse bombardeio.


O que posso dizer, é que vale a pena continuar.. VAle a pena seguir a Jesus a todo custo. Vale a pena negar este mundo por amor de Cristo!!!!


Sentir Seu poder e Seu amor dentro de nós e comtemplar Suas maravilhas é extremamente inefável!!!


Obrigado, Senhor! Porque hoje sou muito melhor do que ontem!!!!


Priscila Vieira.

Nenhum comentário: