quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

EU

Estava arrumando algumas gavetas e jogando alguns papeis fora, inclusive alguns materiais do Ensino Médio que ainda guardava. Afinal, acabo de me graduar... acho que não preciso mais disso..rsrs
Mas dentre essas coisas descobri uma redação que fiz muito legal.Resolvi então postar. A redação fala sobre mim! Eu normalmente tenho dificuldade em descrever a mim mesma... Mas essa até que foi boa.

"EU"

Não tente me entender, pois eu já tentei e não consegui. Bem, sinceramente, até que consegui, mas o que descobri sobre mim ontem, não é o que sei hoje.
Já fui pior. Sou melhor. Melhor do que eu mesma. Mas ainda vou fazer mais.
Minha infância sempre foi perfeita, sem falar os brinquedos que eu sempre almejei e nunca ganhei. Um exemplo, a casa da Barbie. Nossa! O quanto eu me imaginei brincando com ela! Bom, cresci.
Minha pré - adolescência foi um pouco difícil. Fiz coisas que não faria outra vez. E deixei de fazefr outras que hoje, com certeza eu faria.
Quantos sonhos eu quis realizar e não pude, pois não era exatamente do jeito que as pessoas preferiam que eu fosse. Escondi tanto minha personalidade (que hoje sei que e muito boa) só pra agradar amigos.
Não. Não fiz nada de errado em minha pré-adolescência. Não aos olhos dos outros. Mas aos meus sim. Mas eu cresci.
Será? Hoje sou uma adolescente que está sendo obrigada a virar adulta.(Agora já sou neh ! :D). Mas os sonhos que quase perdi ainda estão aqui. E eu vou realizá-los. (alguns já realizei)
Antes eu achava que devia andar pela vista dos meus olhos. Hoje, sei que devo caminhar à luz dos olhos de Deus.
Sim. Sou evangélica. Ou, crente, como muitos falam. Eu não me julgo crente (pois todo mundo crê em alguma coisa), e nem simplesmente evangélica. Eu me julgo amante do Pai. Amiga de Cristo e caçadora de Deus.
Deus. Foi Ele quem me fez "eu". Foi ele que me fez entender que para ser feliz é preciso saber viver e poder tirar até dos erros e dos momentos chatos de nossas vidas, lições para um amanhã melhor.
Se sou boa hoje? Talvez. O que será que dizem meus amigos? Por trás de mim? Pela frente alguns me chamam de "certinha". Quem não me conhece direito me chama de "quietinha".
O que eu mais gosto de ouvir é certinha (atualmente evoluído para radical). É assim que gosto de ser. Mas, ainda não sou.
MAs, sou feliz. Su eu.
Sou Priscila da Silveira Vieira, tenho dezoito anos, (24), tenho um coração e um sorriso bonito. Sou filha de Deus, também tenho pais maravilhosos e irmãs lindas. Toda minha família é demais.
E eu, sou eu e pronto!
O que mais quer saber sobre mim?
Se isso é pouco, lamento. Não tenho mais nada a declarar sobre mim mesma.
Só sei que me amo. Também amo cantar. E gosto muito de escrever.
Sem mais enfados, vou deixando meus abraços (um gesto que eu adoro receber e dar, particulamente).

:)

byPIU aos 18

Nenhum comentário: