domingo, 14 de fevereiro de 2010

Orkut de Ouro???

Estava navegando desinteressadamente pela net quando me deparei com a seguinte noticia " Google vai apurar brincadeira do Orkut de Ouro". Orkut de ouro? Aiaiaia...

A matéria publicada na infoabril.com ( http://info.abril.com.br/noticias/seguranca/google-vai-apurar-brincadeira-do-orkut-ouro-11022010-27.shl ) conta como uma brincadeira de estudantes de Engenharia da Computaçao mau intencionados e sem melhores coisas pra fazer conseguiram enganar um bocado de gente incauta com essa história!
Parece que o que comecou como brincadeira passou dos limites. Os usuários que caíram na palhaçada entravam em seus albuns e ao envés de verem suas fotos viam uma imagem dizendo que o conteúdo havia sido bloqueado e para tê-lo novamente, bastava enviar seu email e senha do orkut para o endereço do carinha brincalhão e desfrutariam do Orkut de Ouro com N funcionalidades.
Repitindo: email e senha!
Talvez esse brincalhão não imaginasse que tantas pessoas cairiam nessa! Afinal, onde já se viu enviar seu email e SENHAAAA para um outro email assim, na maior?
Mas, sempre tem quem caia nessa...
O legal é que agora a Google levou a coisa a sério e ameaçou até mesmo processar o criador dessa história.

Bem, mais detalhes no link.. ou então joga no Google que o que mais tem é site falando disso..

byPIU

Nenhum comentário: