segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

No Facebook!



Pois eh!
Estou fazendo essa experiência, ficar sem facebook.
Acho legal essa de você poder desativar sua conta e depois poder retornar a ela com tudo o que você tinha la dentro.
A única coisa que você irá perder será a tua marcação nas fotos de outras pessoas, e acho que os comentários também.
Mas estou achando a experiência interessante. Já havia feito isso outras vezes mas, muito rápido e por motivos meio que impostos..rs
Desta vez, senti a necessidade de me desligar um pouco, dar aquela sumidinha e curtir mais a vida e real e menos a virtual.
Olha, to até postando mais no meu blog! O que é realmente uma terapia!
Sem falar que a gente percebe o tempo que perdemos dando aquela olhadinha, aquele refresh na tela basico.. na verdade ele mesmo atualiza, o que te faz ficar ainda mais preso à tela.
Voltei a visitar meu twitter e vi o quanto ele é legal e eu havia me esquecido. Da pra filtrar bem mais o que você vai visualizar nele... sem falar que as pessoas são mais verdadeiras nele...
Tem muito mais informação também,  notícias sobre tudo, claro, dependendo do que e de quem você segue.
Também to lendo mais.. já gosto, mas to tendo mais gosto... sem aquela ansiedadezinha de ver o que rola no face..
Aff.. se eu quiser realmente saber como anda meus amigos, melhor ligar, mandar um sms, um email!!! Não preciso de face, neh?
Pior ainda, quando teu facebook começa a inchar e não necessariamente todos ali são, de fato, amigos.
Ah, e sobra também aquele tempinho pra meditar, pensar mais na vida, em Deus, em si mesmo...
Na verdade, ando muito interessada em mim mesma... :)
Em Jesus sou completa e feliz!!!
E já se vai o quinto dia sem facebook..rs..
E hoje, volto a academia.. preciso perder 10 kg.. vamos ver se consigo...
Peso atual: 69.
Meta: 58.
ByPiu

Nenhum comentário: