quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Um desafio atrás de outro!

Como eu disse no meu ultimo post, abandonei o facebook, e não tenho previsão de volta.
Cada dia que passa estou apreciando mais não tê-lo.
Quase me rendi a uma tal rede social chatinha aí chamada Twoo. Tava todo santo dia recebendo convites no email de conhecidos e então resolvi aceitar...
Só que é detestável o fato de ela te obrigar a logar com tua conta de email e assim, sem tua expressa permissão, enviar para todos os teus contatos um convite para entrar no site.
Achei isso muito tosco e por tanto desativei no mesmo dia que criei.. na mesma hora, mais precisamente...
Enfim. Redes sociais, apenas as que não tomarem meu tempo em demasia.
Pelo menos por enquanto.




Enfim. Como diz o título do post, to enfrentando um desafio atrás de outro! Inciei em um novo emprego recentemente, melhor, em uma nova empresa.
Como toda consultoria de software, prometem mudar tua vida, mundos e fundos, treinamentos, investimentos, preocupação com o recurso humano, etc
Mas quando você entra, em menos de 2 meses você descobre que é tudo mentirinha... tipo "pegadinha do malandro!!".
Pois eh.. dica pra quem ta nessa "não existe empresa boazinha"! A empresa boa é a que está de acordo com os teus objetivos naquele exato momento em que você esta nela. Se não está de acordo, não te traz crescimento profissional, pessoal e financeiro, darling, é hora de alçar voo!!.

Como eu estou a apenas 2 meses, to na minha. Orando a Deus. Tudo tem um propósito. Ta sendo muito difícil.. to tendo que realizar tarefas que nunca fiz, falar com pessoas de todo tipo, atender telefones, trabalhar finais de semana (coisinha que não pretendo fazer mais), encarar muita critica e enfrentar politicagem e desonestidade!
Enfim, como amor, e o zelo de Deus em minha vida, to tocando o barco, mas esperando o farol de Deus brilhar e me mostrar a direção certa.. sem me precipitar.
Outro desafio, é MBA que estou terminando, meu segundo MBA. E para projeto de TCC, escreverei um artigo científico !!! Ainda não sei exatamente sobre o que escreverei, mas estou empolgada pois sempre tive vontade de escrever um artigo e dessa vez terei a oportunidade de fazer um bom trabalho, sendo mentorada pelo orientador e de, quem sabe, ter meu artigo pubicado em uma revista internacional ou nacional.
Prossivelmente terei de escrever em inglês. Vamos ver.. mais um grande desafio!!!

E o outro, é o curso de Lideres que iniciarei dia 15... na Ig Batista da LAgoinha em Niteroi. Sim, esse é mesmo o lugar de novos começos.. tenho recebido muito de Deus naquele lugar, e muita orientação e paz...
Como disse o Apostolo João na ilha de Patmus, ao escrever apocalipse... "suportando o sofrimento com paciência".
E assim, como todos esses desafios, sigo para o alvo, subindo os degraus que Papai tem colocado a minha frente e, na hora certa, a minha luz irá brilhar, eu creio, em nome de Jesus!.
Meu Pai Celestial me Disse que Eu Sou Mais que Vencedor!!!

E assim , com um coração ainda aguardando e guardando alguns segredos, sigo firme, seguro na mão de Deus, e sigo.. não desisto.

#byPIU

Nenhum comentário: