quarta-feira, 4 de julho de 2007

Caminho de Milagres...


... Ande por ele.


"Hoje, você pode começar a trilhar um novo caminho... Apenas decida amar, ouvir e obedecer àquele que deu a sua própria vida por amor a cada um de nós: Jesus Cristo, Filho do Deus Vivo.
E você poderá entrara em uma nova estação; um novo tempo de Deus na sua vida; o começo de um caminho que Ele mesmo abriu e preparou quando disse: “Está consumado”.
Prepare-se, você nunca mais será o mesmo! É um caminho sem volta para aqueles que buscam marchar em direção às promessas de Deus; um caminho de experiências sobrenaturais com o Senhor dia após dia, onde sonhos frustrados começam a ganhar vida; um caminho que te levará a um novo nível de relacionamento com o Pai. Esta trajetória é para aqueles que não têm medo de desafios e, pela fé, enxerga um CAMINHO DE MILAGRES, um estrada, muitas vezes, cercada de obstáculos intransponíveis aos olhos naturais.
Percorrer esse caminho exige uma visão para o sobrenatural; perseverança para não desistir das promessas de Deus; e ter a compreensão de que as dificuldades do percurso são oportunidades, uma porta que conduz a este caminho de milagres, reservado par os mais que vencedores.
E a nossa oração é que, nessa jornada, a história de sua vida em Deus seja escrita por capítulos marcantes que vão impactar toda essa geração, apresentando o único caminho: JESUS. (Josué 1:8 e 9)"

Gilmar Santos e Aline Barros.

Nenhum comentário: