sábado, 21 de julho de 2007

No luar.. o milagre...


Na beira do mar a a caminhar

Sozinho ao luar...

As ondas do mar me fazem lembrar que tudo vai passar...


E os sonhos que tanto almejei

E as batalhas que enfrentei não foi em vão

Pois tua palavra não são como as ondas do mar

Como o luar, não vai passar


NO luar teu olhar estará e verei a Tua mão operar o milagre

No luar teu brilho estará e verei Teu cetro de justiça estabelecer o milagre

No luar ... o milagre...

(THG/psv)


este poema, Deus me deu em um sonho... Tenho passado pro momentos duros, árduos...

E com essa cançaõ o Senhor me consolou...


Muitas coisas vão e vem, passam, vivem se alterando, como as ondas do mar...

Mas, a bíblia diz "podem passar os céus e a terra mas as minhas palavras não irão passar"
(Mateus 24 : 35).

Como o luar que está sempre do mesmo jeito (quatro fases imutáveis) assim são as promessas de DEus sobre mim e sobre vc!!!!

E, na hora certa nossos olhos verão o cetro de justiça do nosso Rei Jesus estabelecer o milagre em nossas vidas!!!


Q DEus te abençõe!!!!


by PIU


//não reppasse este post/// se quiser disceminar, apenas divulgue este bolg.

Nenhum comentário: