segunda-feira, 16 de julho de 2007

Para descontrair um pouco...

"_Se não souber para que serve algum produto -disse, prestativa, a vendedora da loja de utilidades - , nãodeixe de perguntar.
Meu marido não pôde se conter e resmungou:
_Meu pai sempre dizia que se você não sabe para que serve é porque não precisa."





__Micheline Deschênes, Canadá.





"Uma crítica negativa sacode tanto que somos impulsionados por um sentimento de desforra. Queremos, precisamos e podemos mostrar que sabemos fazer. Então trabalhamos redobrado, insatisfeitos. Procurando dar a volta, mostrar que foi um acidente de percurso. Esse trabalho árduo nos faz melhorar."




__Ignácio de Loyola Brandão - Veia Bailarina (Global Editora)




"Certo dia fui escalado para fazer um apresentação no Colégio Naval de Guerra. Quando soube que seria o último a falar, foi uma questão de orgulho pra mim.


_Nuuma corrida de revezamento - expliquei a um colega - , o corredor final chama-se`âncora. Sempre colocamos o melhor corredor nessa posição.


_Mas estamos na Marinha - retrucou meu amigo. - Na Marinha, atira0se a âncora ao mar."




__Tony Schultz, EUA.




"Dizem que todos se lembram de onde estavam na noite de 22 de novembro de 1963 - data do assassinato de John F. Kennedy. Nessa noite, meu amigo estava organizando um espetáculo musical no cinema Globe. Tocava uma banda chamada The Beatles. Quando a notícia da moret do presidente se espalhou, John Lennon virou-se para meu amigo e disse: 'Está vendo, é isso que acontece quando se é famoso. Atiram na gente."




__David Barber, Grã - Bretanha.

Nenhum comentário: