quarta-feira, 11 de julho de 2007

Sonho Irreal...


Cansada de tanta poesia

Resolvi mudar a letra da melodia

Chega de procurar

Eu não vou mais me deixar levar

Por palavras, por emoções


Quero amar de verdade

Quero sorrir de verdade

Quero que me vejam de verdade


Tem certos momentos que a gente vê

Que sempre estamos sós

Que só Deus cuida de nós

Ninguém consegue ouvir minha voz


E esses meus sonhos

Esses meus pesadelos

E esse meu jeito meio infantil

Esse meu jeito que ninguém entende

Essa música que ninguém compreende

Na verdade nunca ninguém ouviu

Na verdade nunca alguém quis ouvir

Eita, Meu Deus!

Eu to superando

Eu vou superar

Não desisto de lutar

Por meu ideal

Meu sonho irreal

Mas, é tão normal

Ser meio infantil


E esquecer que existe dor

Pra pensar só no amor


Pois se Deus assim me fez

Vou tentar mais uma vez

Meu sorriso ninguém vai tirar

O meu sonho um dia vou achar

E no céu (O que mais importa?)

Um dia vou chegar...


... E descansar!!!


Eu vou cantar meu amor

Eu vou dançar Seu amor

Eu vou adorar ao Senhor

Seja como for


Esquecer que existe dor

E pensar só no amor


No amor do Senhor!!!!


Meio anormal...


...Mas há uma promessa...


Não desisto de lutar

Pelo sonho irreal.
(by PIU/THG)

Nenhum comentário: